5 dicas para quando iniciar o seu site local/comunitário

Entrevista interessante com Robert G. Picard sobre o estado do jornalismo e modelos de negócio.

Uma das partes mais interessantes vem mesmo no fim e foca-se no local:

Would you share some wisdom? — your top five tips for entrepreneurs that are about to start a media startup such as a hyper-local or community news portal.

  1. Do something different from newspapers and television stations in your cities.
  2. Focus on what your readers need and are not getting elsewhere.
  3. Make the public part of your effort; draw on their knowledge and expertise; allow them to participate in many different ways.
  4. Pay attention to the management of the enterprise and ensure you carry out tasks that will make it sustainable.
  5. Do not assume that merely because you are doing something good, it will be perceived as valuable and useful by the public.”
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s