10 características definem hyperlocal

Sarah Hartley procurou definir hyperlocal através de uma lista de 10 características que, em princípio, todos os sites hyperlocais teriam.

Para mim continua a faltar a característica “fundadora” do termo: a localização/geografia.

Aqui fica a lista:

  1. Participation from the author;
  2. Opinion blended with facts;
  3. Participation from the community;
  4. Small is big (scale is not important, impact is);
  5. Medium agnostic;
  6. Obsessiveness;
  7. Independence;
  8. Link lovers;
  9. Passion;
  10. Lack of money.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s