Hyperlocal: hard work and still not a business – 10 key takeaways

Olhar sobre o estudo New Voices: What Works (com link no final para o estudo completo).

Para reter: 10 key takeways

  1. Engagement is key
  2. Citizen journalism is a high-churn, high-touch enterprise
  3. Sweat equity counts for a lot
  4. Community news sites are not a business yet
  5. Social media is game changing
  6. Technology can be a blessing and a curse
  7. Legacy news outlets are not yet in the game
  8. The academic calendar is not good enough
  9. Youth media should be supplemental
  10. Community radio needs help
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s