Google e Facebook disputam mercado da publicidade local

Google Places, Facebook Places e agora Google Boost. Ainda nenhuma das ferramentas está disponível em Portugal, mas parece que o mercado local (médias e pequenas empresas ligadas a um lugar específico) é cada vez mais uma aposta.

Fiquemos à espera que chegue a Portugal. Entretanto, mantemo-nos atentos aos desenvolvimentos e resultados nos EUA.

Para saber mais sobre o Google Boost, leia o artigo “Google Gives Local Businesses an Advertising Boost“, do Mashable.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s