10 lições-chave para quem começa um site hiperlocal

Na conferência realizada pela Online News Association (ONA) foi discutida a questão dos sites hyperlocais, o seu boom e os seus sucessos e falhanços.

A partir desse debate o Online Journalism Review trouxe-nos as “top 10 key lessons for hyperlocal journalism startups from ONA10“:

  1. Successful doesn’t mean beautiful
  2. Legal stuff isn’t rocket science
  3. There is no such thing as free content
  4. Follow the data
  5. Focus on money from day one
  6. Advertisers are buying your audience, not funding your stories
  7. Grants don’t come for free
  8. Focus on multiple revenue models
  9. Technology should be fast and cheap
  10. Stop whining and just do it
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s