Twitter: 15 razões para ser usado pelos media

Why Twitter matters for media organisations“, de Alan Rusbridger traz-nos 15 razões para o twitter ser usado pelos media, nomeadamente pelos jornalistas.

  1. It’s an amazing form of distribution
  2. It’s where things happen first
  3. As a search engine, it rivals Google
  4. It’s a formidable aggregation tool
  5. It’s a great reporting tool
  6. It’s a fantastic form of marketing
  7. It’s a series of common conversations. Or it can be
  8. It’s more diverse
  9. It changes the tone of writing
  10. It’s a level playing field
  11. It has different news values
  12. It has a long attention span
  13. It creates communities
  14. It changes notions of authority
  15. It is an agent of change

 

Para saber mais pormenorizadamente sobre cada um dos pontos, leia o texto na íntegra.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s